Aposentados do município recebem curso de empreendedorismo

Os aposentados e pensionistas do município receberam, nesta terça-feira (1), um curso de incentivo ao empreendedorismo. Realizado em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi/Semad), o curso acontece toda terça e quinta-feira, das 9h às 11h, na sede da Previdência municipal, que fica na avenida Constantino Nery, 2.480, Chapada, zona Centro-Sul.

A turma com 20 alunos receberá novo encontros. O empreendedorismo é o penúltimo curso a ser oferecido neste segundo semestre aos aposentados.

O objetivo do curso é despertar no idoso o conhecimento técnico para engrenar os seus negócios.

As aulas ficarão a cargo da professora Caroline Calderaro. O conteúdo programático é composto de três módulos, que abordam desde o conceito de empreendedorismo até o que é possível empreender.

Técnicas de Coaching

Para fechar a grade de cursos de 2019, a Manaus Previdência vai oferecer o curso Técnicas de Coaching, previsto para o dia 7/10, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Maiores informações sobre os cursos ou outros temas relacionados à previdência municipal, basta o segurado telefonar para (92) 3186-8000, ou fazer contato pelo webchat manausprevidencia.manaus.am.gov.br, ambos das 8h às 17h.

(*) Com informações da Manaus Previdência