Aposentados e pensionistas do município podem participar de mutirão de serviços na Manaus Previdência

Até esta terça-feira (26), os segurados do município terão acesso a um mutirão de serviços na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, Chapada. No local, aposentados e pensionistas terão acesso aos serviços itinerantes das concessionárias de água e luz e poderão se vacinar contra Influenza. A ação acontece das 8h às 12h.

“Começamos com um bom movimento nos atendimentos de água e energia, uma ação em parceria com a Eletrobras e Água de Manaus”, relata a coordenadora do Setor de Psicossocial da Manaus Previdência, Darla Gondim. “E no caso da vacinação, vamos atender a um pleito muito solicitado pelos idosos”, complementa.

No caso dos serviços de água e luz, os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (fatura de água, energia ou cartão do Bolsa-Família). Nos guichês destinados às concessionárias, os usuários podem resolver vários problemas, entre eles a alteração de titularidade; negociação de débitos; cadastro de tarifa social; reclamação por aumento de consumo; solicitação de vistoria; ligação nova. Para a vacinação, somente a carteira de vacina.