Apresentação do Moto X no Brasil será feito por Guy Kawasaki

convite-moto-x-apresentação

De acordo com um convite enviado a imprensa, Guy Kawasaki, o atual evangelista da Motorola, vem ao Brasil apresentar o novíssimo Motorola Moto X, o primeiro dispositivo construído pela administração do Google após a compra da fabricante em 2011.

E para a alegria de muitos, a Motorola deu uma dica muito boa: o Moto X no Brasil poderá contar com o Moto Maker. Como sabemos disso? A empresa tuitou (veja abaixo) uma mensagem muito peculiar: “Podia ser bem mais fácil fazer uma mudança, né?”, que faz referência ao Google Sync.

Ainda não se ligou? É o seguinte, com o Google Sync, os usuários recebem o Moto X com seu nome e nome de usuário já pré-cadastrado. Basta inserir a senha da conta Google para começar a utilizar o dispositivo.

Nos EUA, os proprietários do Moto X ainda recebem 50GB extras de armazenamento Google Drive por dois anos. Esperamos que esta promoção também seja disponibilizada ao Brasil.

Atualização: O leitor Jairo Thé também apontou para o aplicativo Motorola Migrate, disponível no Google Play e compatível com o Moto X, que oferece um modo fácil de migrar dados entre dispositivos.

 

Fonte: Google Discovery