Aprovados em processo seletivo de estágio em Direito da DPE-AM são convocados para apresentar documentos

prova-de-estagio-dpe-am-capa

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou Portaria de convocação dos aprovados no Processo Seletivo de Estágio 2016.2, do curso de Direito, para apresentação de documentos a partir de segunda-feira, dia 19 de setembro, até o dia 23, no Centro Acadêmico da Esudpam, na rua 24 de maio, 321, Centro, das 8h às 14h. As provas foram realizadas no último dia 28 de agosto e estão sendo convocados os 49 primeiros colocados.

A Portaria com o nome dos selecionados está publicada no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM do último dia 14 de setembro de 2016, disponível no site www.defensoria.am.gov.br. Os convocados devem apresentar declaração da Instituição de Ensino Superior (original e cópia); cédula de identidade (2 cópias); CPF (2 cópias); comprovante de residência (2 cópias); comprovante de conta corrente (2 cópias); fotos 3×4 (2 unidades); certidão de antecedentes criminais – Estadual e Federal (1 certidão de cada); currículo (1 cópia); e cadastro no site do Centro de Integração Empesa-Escola – www.ciee.org.br.

A Esudpam informa, ainda, que o curso de formação dos estagiários será realizado no período de 3 a 7 de outubro, das 8h às 12h, com frequência obrigatória, sob pena de exclusão. A convocação dos estagiários para ocupar vagas será feita por meio de contato telefônico ou por email e vai depender da vacância nas unidades da DPE-AM.