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Aprovados no concurso público da Semed têm até 17 de janeiro para entregar documentação

Foto: Cleomir Santos/Semed

Os 900 professores aprovados em cadastro reserva no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) 2018, convocados para assumir os cargos, têm até o dia 17 de janeiro de 2019 para entregar a documentação necessária, receber encaminhamento para realização dos exames admissionais e tomar posse até o final de janeiro.

Os convocados têm um prazo de 30 dias, a contar da data da publicação, para a realização de todo o procedimento de posse. As informações oficiais estão sendo repassadas pela secretaria por e-mail e os aprovados também podem tirar dúvidas pelo número (92) 3632-2254.

O atendimento, realizado na sala 113, na sede da Semed, localizada na avenida Maceió, acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Atendimentos

Desde a nomeação, publicada no Diário Oficial de Manaus (DOM) de 17/12, já foram atendidos pela secretaria, aproximadamente, 640 aprovados, que vão atuar nas unidades da rede municipal de Manaus já no início do ano letivo de 2019.

Só nesta quarta-feira (26) foram atendidos, no auditório da Secretaria, aproximadamente 340 aprovados. Para que não haja superlotação, a Semed orienta que os aprovados procurem comparecer ao órgão seguindo o calendário de atendimento divulgado.

Convocações

Até a próxima sexta-feira (28), devem comparecer, de preferência, os convocados nas modalidades de Educação Infantil, Educação Física, Ciências, Matemática (de todas as zonas da cidade) e do Ensino Religioso, História, Língua Inglesa e Portuguesa (zona ribeirinha), para a entrega dos documentos e outras providências.

Já os professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, lotados nas zonas Leste 1 e 2, Sul, Centro-Sul, Norte, Oeste e Rural/Rodoviária, devem se dirigir até a Semed no período de 26 de dezembro a 7 de janeiro de 2019.