Arena da Amazônia recebe Amazon Dance Day no fim de semana

Com aulão de ritmos, o Podium da Arena da Amazônia recebe neste domingo (18), a 4ª edição do Amazon Dance Day. O evento, que reunirá professores e alunos de práticas de danças ao ar livre e terá a presença do profissional da dança Daniel Sabóya e CIA, além de Sidiclei do Vale, Marcio Prata, Alexandre Santini e Hudson Praia.

O Amazon Dance Day contará ainda com os shows das bandas Pinta Cuia, Swing Pai D’égua e MC Picolé, e ainda a participação da equipe Fit Dance Manaus e dos professores da Academia Live. Haverá também um aulão com os professores revelações e os TOP 10 de 2017.

O evento surgiu para mostrar a interação entre os grupos de danças e também o crescimento da modalidade no estado. “É a primeira vez que esse evento é realizado no Podium da Arena da Amazônia e isso só mostra o quanto essa prática tem crescido e tem mudado a vida de tantos praticantes da dança ao ar livre.

Por conta desse crescimento é que criamos o Amazon Dance Day, para reunir as pessoas e os professores de todas as zonas da cidade para fazermos esse aulão, proporcionando entretenimento e confraternização entre os grupos de Manaus”, disse Márcio Prata, um dos coordenadores das atividades.

Serviço

O quê: Amazon Dance Day.

Quando: Domingo (18), a partir das 18h.

Onde: Podium da Arena da Amazônia, na Av. Constantino Nery, zona centro-sul.

Em 15 de março de 2018 10:53, Assessoria de Comunicacao <[email protected]> escreveu:
Com aulão de ritmo, Podium da Arena da Amazônia recebe Amazon Dance Day neste domingo (18)

Com aulão de ritmos, o Podium da Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus, recebe neste domingo (18/3), a partir das 18h, a 4ª edição do Amazon Dance Day. O evento, que reunirá professores e alunos de práticas de danças ao ar livre, é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A entrada será gratuita.

O Amazon Dance Day terá a presença do professor da dança Daniel Sabóya e CIA, além de Sidiclei do Vale, Marcio Prata, Alexandre Santini e Hudson Praia. E contará com a presença das bandas Pinta Cuia, Swing Pai D’égua e MC Picolé, e ainda a participação da equipe Fit Dance Manaus e dos professores da Academia Live. Haverá também um aulão com os professores revelações e os TOP 10 de 2017.

O evento surgiu para mostrar a interação entre os grupos de danças e também o crescimento da modalidade no estado. “É a primeira vez que esse evento é realizado no Podium da Arena da Amazônia e isso só mostra o quanto essa prática tem crescido e tem mudado a vida de tantos praticantes da dança ao ar livre. Por conta desse crescimento é que criamos o Amazon Dance Day, para reunir as pessoas e os professores de todas as zonas da cidade para fazermos esse aulão, proporcionando entretenimento e confraternização entre os grupos de Manaus”, disse Márcio Prata, um dos coordenadores das atividades.

Mais informações: Márcio Prata 99280-9100

FOTOS: MAURO NETO/ TÁCIO MELO

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel