
De acordo com a avó dele, Etelvina Pereira, Franklin é uma pessoa com deficiência intelectual e faz uso de remédio controlado.
Fotos: Divulgação
O município de Coari recebeu no último sábado (30), o Arena Fight Championship (AFC 4). O show de MMA organizado por Izaias Cunha e Elizeu Alves foi realizado no ginásio da Escola Estadual GM3 e teve a chancela da Liga Coariense de Lutas (LCT). O lutador Giliarde Wolverine foi o grande destaque da noite.
Representante da RCT de Coari, Wolverine fez a luta principal da noite e manteve o cinturão do peso mosca (até 57 kg) ao vencer o desafiante Gutt Cardonha (Nova União/Jorge Clay de Manaus) por decisão unânime dos juízes laterais.
No co-main event, Milson “Barão” Castro (RCT) novamente mostrou seu talento no octógono. O atleta de Coari precisou de menos de dois minutos para nocautear Ricardo Nogueira (Pará) e vencer o desafio do peso combinado até 74 kg. Barão, que recentemente faturou o cinturão do Legacy no México, fez o nocaute da noite do AFC 4.
Apelidado de “Fenômeno”, Lucas Rocha (RCT) fez jus à fama de promessa do MMA do interior do Estado. O peso palha (até 52 kg) de apenas 17 anos superou Wallafi de Paula por decisão unânime, alcançando a incrível marca de oito vitórias consecutivas em sua promissora carreira. Agora o atleta se prepara para brilhar no Mr.Cage 35, dia 28 deste mês, em Manaus.
Fábio Henrique foi outro lutador da casa que fez a festa no GM3. O representante da RCT bateu Walleson Moreira por finalização em triângulo de mão a 1 minuto e 37 segundos do primeiro round. O combate foi válido pelo peso pena (até 66 kg).
O AFC 4 teve mais cinco campeões consagrados em seus combates: Felipe D’Ouro, Rogério Silva, Rayla Nascimento, Windson Ramos e Jameson Oliveira.
AFC 4 – resultados oficiais: