Ares-condicionados de ônibus entregues pela Prefeitura de Manaus não funcionam, denuncia vereador (ver vídeo)

Foto: Reprodução

Diferente do que a Prefeitura de Manaus anunciou, os aparelhos de ares-condicionados do transporte público de Manaus não funcionam. A farsa foi desmascarada pelo vereador Rodrigo Guedes (republicados). (Veja vídeo no final da matéria).

Neste sábado (2), o parlamentar entrou na linha 430 e notou que o aparelho não estava funcionando e os passageiros estavam viajando no calor. Dentro do coletivo, um passageiro disse ao vereador que, se político pegasse ônibus ele teria um só para ele. 

“Se político pegasse ônibus você acha que estaria quente assim? O ar-condicionado não funciona, cadê a Câmera Municipal de Manaus, cadê a Prefeitura de Manaus”, disse.

Linha 640

Após saltar do ônibus 430, o parlamentar também fiscalizou o ônibus da linha 640, que faz o trajeto Centro/ Cidade Nova.

O veículo apesar de ter ar-condicionado, também não estava climatizado. E o pior é que, nesse modelo de ônibus as janelas não abrem. Diante da situação o vereador cobrou um posicionamento da Prefeitura e da Câmara Municipal.

“Está um absurdo aqui dentro, bem quente, não tem como abrir as janelas porque não abrem. Propaganda enganosa da Prefeitura ”, disse o vereador.

Veja o vídeo na íntegra