Ariel Silveira Felix da Silva

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ariel Silveira Felix da Silva, 19, que está desaparecido desde a noite de quarta-feira (12/05), por volta das 19h, quando o mesmo saiu de sua residência, na rua Júlia Macedo, bairro Flores, zona centro-sul da capital, para ir nas proximidades do endereço.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, na tarde dessa sexta-feira (14), por volta das 15h, a noticiante Ana Maria Silveira Silva, mãe do desaparecido, informou que seu filho saiu de casa na data mencionada para receber um pagamento em uma rua próxima a residência deles, e não retornou mais. Ele estava dirigindo um carro da marca Fiat, trajando uma camisa de cor grafite, e uma bermuda de cor escura.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ariel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

(*) Com informações da PC-AM