Arthur anuncia que sai do PSDB e que votará em Wilson Lima no segundo turno (ver vídeos)

O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) anunciou que votará em Wilson Lima (PSC) no segundo turno da eleição deste ano para o Governo do Amazonas. “Não sei o número ainda, mas sei o nome. Acho que é 20, então, vou votar no 20”, afirmou. A declaração foi dada, nessa quarta-feira (17), durante o anúncio da programação de aniversário dos 349 anos de Manaus.

Arthur revelou que não votará nulo e que não vota no candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT). “Não voto por todos os males e prejuízos que causou à administração da Prefeitura de Manaus, por toda sua sede de poder e gente paparicando. Por isso ele não merece meu voto de eleitor”, disparou o prefeito.

Na ocasião, Arthur afirmou, ainda, sobre a criação de um novo partido, que segundo ele, está na fase de ‘embrião’. “Eu só sinto que no PSDB não dá mais, já foi. Ele foi um partido tão importante, elegeu dois presidente da República no primeiro turno, fez o plano real que estabilizou a nossa economia. Fez reformas importantes e agora virou um partido liderado por uma pessoa que tem cabeça nanica”, disse o prefeito referindo-se ao atual presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin.

Veja o vídeo do prefeito Arthur Virgílio afirmando que votará em Wilson Lima:

Veja o vídeo do prefeito Arthur Virgílio afirmando sobre a possibilidade de sair do PSDB: