Arthur diz que é “fake” a notícia de que estaria bancando outdoors com dinheiro público para atacar Bolsonaro

Foto: Reprodução

O prefeito Arthur Neto classificou como “fake” a acusação postada em uma página do Facebook denominada “Movimento Bolsonaro Amazonas” e replicada por um site de notícias local de que seria o autor dos outdoors colocados pela cidade com ataques ao presidente Bolsonaro com frases do tipo: “É tanta mentira que não cabe neste outdoors”. O grupo bolsonarista acusou o prefeito de usar dinheiro público para bancar os outdoors.

Segundo Arthur, todos os investimentos feitos pela prefeitura de Manaus em campanhas publicitárias foram direcionados às medidas de prevenção e controle do Covid-19, bem como a divulgação de serviços essenciais.

O prefeito deixou claro que não precisa desse tipo de expediente para criticar as políticas públicas do governo de Messias Bolsonaro. Ele lembrou que todas as vezes que discordou dos atos do presidente Bolsonaro, fez isso publicamente através das suas próprias redes sociais ou em entrevistas a veículos de comunicação locais , nacionais e internacionais.

“O prefeito Arthur Virgílio Neto tem utilizado suas próprias redes sociais par defender seu ponto de vista quanto às políticas públicas do Governo Federal e a fata de apoio às ações de enfrentamento da doença na capital. Opinião que vem sendo amplamente difundida pelos meios de comunicação do país e de outros países que igualmente discordam da postura do presidente”, disse o prefeito em nota enviada à imprensa.