Arthur e Rotta percorrem a cidade divulgando plano de governo

Rotta artur 21 2

Rotta artur 21 1O candidato à reeleição, Arthur Neto, e o vice na chapa, Marcos Rotta, percorreram todas as zonas da cidade neste sábado para divulgar os projetos da coligação ‘Por uma só Manaus’. Em comboio com candidatos proporcionais, eles passaram pela Bola do Eldorado e Vieiralves, na zona Centro-Sul; Alvorada, na zona Centro-Oeste; Centro de Manaus, zona Sul; zona Norte; e zona Leste, onde receberam o carinho da população.

Arthur e Rotta chegaram juntos à Bola do Eldorado por volta de 10h. Lá, distribuíram adesivos, panfletos e jornais com o plano de governo, para que as pessoas possam conhecer quais os projetos propostos. Logo depois foram para o entorno da Arena da Amazônia, onde participaram de uma grande bandeirada em pontos de grande concentração.

De acordo com o deputado federal e candidato a vice, Marcos Rotta, a candidatura vem ganhando popularidade. “Estamos em uma crescente. As pessoas estão entendendo que esta união é em prol da cidade. Estou muito alegre e satisfeito, vendo a população aprovando esta aliança. Quanto mais conversamos, mais vemos que todos procuram tentar entender o que aconteceu e de uma forma madura. Assim construímos as políticas pública para melhorar a vida de Manaus”, disse.

No Centro de Manaus, o prefeito conversou com as pessoas que passavam pela Praça da Polícia e também com comerciantes de bancas de revistas instaladas ao lado do Colégio Amazonense Dom Pedro II. Eles elogiaram a organização da área central da cidade e solicitaram que seja feita a poda das árvores para que a iluminação seja mais eficaz.

“Na Avenida Getúlio Vargas já instalamos luminárias a led. Fico feliz quando vejo as pessoas falando sobre iluminação pública. Já temos a mais moderna do País e agora estamos chegando aos bairros. No caso da Getúlio Vargas, vamos pedir para fazer a poda para que a iluminação possa desempenhar sua função”, afirmou o prefeito.

Comitê

Depois de passarem pelo Vieiralves e zona Norte, Arthur e Rotta encerraram o dia de campanha no Comitê Central da zona Leste, em frente ao Shopping T4. A partir da semana que vem, eles receberão a população para rodadas de debates que visam absorver novas ideias e planos que devem ser incorporados ao projeto de governo.

“Também será uma forma de prestar contas à população sobre o trabalho que fizemos nestes quase quatro anos de administração”, encerrou o prefeito.

Texto e fotos: Assessoria do candidato