Arthur fala sobre a onda de maldades que tem ocorrido em Manaus feita pelos “fichas sujas” (ver vídeo)

blank

O prefeito Arthur Neto, em vídeo postado em suas redes sociais, nesse sábado (13), desmentiu as notícias que circularam pela cidade que seu filho Arthur Bisneto teria sido levado de UTI do aérea, às pressas, para São Paulo, com Covid-19. Segundo Arthur, essa é mais uma mentira fruto da prática da maldade que se instalou em Manaus por um grupo que faz qualquer coisa pra atingir seus objetivos.

“É uma coisa triste porque prossegue a conspiração contra o bem estar da minha família para me prejudicar politicamente e as pessoas que manejam isso são pessoas que têm suas fichas muito sujas”, desabafa Arthur.

Mas, como Arthur conta no vídeo, isso não tem ocorrido apenas com ele e sua família. Ele dá como exemplo as notícias falsas sobre problemas de saúde do ex-governador Amazonino Mendes.

“Olha que sempre fui adversário do Amazonino, mas isso não significa que por isso eu vou ficar feliz se ele se internar num hospital. Eu fico triste! E ele (Amazonino) me conhece e sabe que eu sou assim. Minha solidariedade a ele e a sua família”, comenta o prefeito, definindo os boatos sobre a gravidade do estado de saúde de Arthur Bisneto como “uma mentira, uma coisa perversa, que eu queria saber que lucro traz pra essas pessoas”.