Arthur faz caminhada de três horas nas ruas do Santo Antônio

Artur Santo Antônio 1

Artur Santo Antônio 2O candidato à reeleição, Arthur Neto, da coligação Por Uma Só Manaus, fez uma mudança na sua agenda para resgatar um compromisso com os moradores do bairro de Santo, na zona Oeste, e realizar uma grande caminhada, quando conversou com vários moradores, entrou nas casas e ficou sabendo mais detalhes sobre a vida de cada um e seus anseios para a próxima gestão. Na última segunda-feira, 29, Arthur deveria ir ao bairro, mas por força de outros compromissos, adiou a visita.

“É a nossa palavra empenhada e cumprida. Porque eu tenho um carinho muito grande por esse povo. As nossas caminhadas têm mostrado a força dessa aliança encabeçada por mim e pelo Marcos Rotta”, disse Arthur, que novamente, como tem ocorrido em todas as caminhadas nos bairros foi assediado por moradores que queriam conversar, falar de suas ideias de melhorias para o bairro, declarar apoio à reeleição e fazer selfies. Nesse mar de gente, não há distinção de idade. Crianças, jovens, adultos e idosos, homens e mulheres, todos querem chegar perto do candidato e dar um abraço, ao menos.

No seu estilo, Arthur vai além. Ele entra em todas as casas para onde é convidado e conversa com cada morador. Numa das casas ele encontrou Ane de Morais, 26, que retornou a pouco tempo para a cidade. “Mesmo de longe, eu acompanhava pra saber se valia a pena voltar pra Manaus. Mas, olha, a cidade melhorou muito. Está mais limpa, mais organizada, melhoria no transporte público. Manaus tá progredindo, do que eu conhecia há muitos anos atrás, está bem melhor”, disse.

Dona Maria Praia, 60, moradora do Manoa, foi ao Santo Antônio para ver Arthur de perto. Ela diz que acompanha a carreira de Arthur há muito tempo. “Se todo político fosse honesto como o Arthur não tinha acontecido tudo isso que aconteceu lá em Brasília”. Dona Maria diz que está gostando muito do trabalho que Arthur vem desenvolvido como prefeito e por isso mesmo vai votar nele de novo. “Eu e toda a minha família estamos apoiando o Arthur”, disse.

Vitor Alves Ferreira, 27 anos, acompanhou a caminhada de forma entusiasmada. “Voto no Arthur desde quando ele era senador. Ele merece ser reeleito. Manaus de norte a sul, Leste a Oeste, Manaus inteira está com o Artur”.

A caminhada, que começou por volta de 17h30 se estendeu por mais de duas horas e às 20h, Arthur ainda estava no bairro, conversando com moradores.

Artur rotta AGENDA 04

Texto e fotos: Assessoria do candidato