Arthur Neto afirma: “Não entrarei em atrito com qualquer outro candidato”

artur-notas-14

Faltando poucos dias para as Eleições, Arthur Neto afirma que não vai entrar em atrito com qualquer outro candidato. “Sabe por que é uma só Manaus? Porque eu não posso me dar ao luxo de ter raiva de ninguém. Eu tenho que respeitar até quem não respeita minha família. Até quem joga baixo”, afirmou em vídeo postado no Facebook.

Bonde Urbano

No dia que Manaus foi destaque internacional com os grafites do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, o prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, incluiu o projeto “Bonde da Cultura Urbana” no Plano de Governo da coligação “Por uma só Manaus”.

Destaque

A arte dos grafiteiros amazonenses foi destaque, neste mês de setembro, nas redes sociais da Gráfica Mestiza, especializada em divulgar arte urbana de países da América Latina. As obras ficaram entre as mais acessadas, consolidando-se na terceira posição do TOP 5 da Mestiza.

Inteligente

Depois de solidificar as bases da Cidade Inteligente com a aquisição de um poderoso Data Center e da rede de fibra ótica, Arthur Neto já começa as tratativas para implantar a segunda fase do programa que vai inserir Manaus, definitivamente, no século 21. A equipe responsável pela execução do projeto está definindo os primeiros serviços que serão oferecidos à população via internet.

Inteligente (2)

A Cidade Inteligente terá abrangência em várias áreas. As primeiras a serem contempladas serão saúde, transporte e educação. Com a consolidação do programa, Manaus entra no seleto grupo de cidades que oferecem um serviço público de excelência. Alguns serviços já estão disponíveis, como o aplicativo SEMEF+, que facilita a vida dos empresários manauras.

Transporte

Arthur explica, por exemplo, que o candidato que afirma que vai colocar GPS nos ônibus desconhece o que a prefeitura tem desenvolvido. “Os veículos já têm GPS. Nós já sabemos onde está cada um deles. Agora vamos transferir isso para o usuário do sistema, que também passará a saber”, assinala.

Texto e fotos: Assessoria do candidato