Arthur Neto concede entrevista à TV Amazonas

artur-entrevista

O prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, concedeu nesta terça-feira (20/09), entrevista à TV Amazonas e, ao ser questionado sobre a aliança política da coligação ‘Por uma só Manaus’, disparou: “Deus me protege e tenho um anjo da guarda que me afasta de onde eu não devo estar. Meu anjo da guarda sempre me conduz para o lado melhor, o lado certo”, respondeu Arthur, após citar a operação ‘Maus Caminhos’, da Polícia Federal.

Atitude nojenta

Arthur Neto classificou o crime contra a saúde pública do Amazonas, revelado pela Polícia Federal, como uma “atitude nojenta”. Ele comentou que as denúncias envolvem, claramente, as gestões do ex-governador e atual senador Omar Aziz e do governador José Melo. A operação ‘Maus Caminhos’ desarticulou organização criminosa que desviava recursos da rede pública de saúde no Amazonas.

Tá explicado

Para Arthur Neto, a ação criminosa da quadrilha explica o caos da saúde pública no Amazonas. “Por querem fechar as unidades de saúde no Estado. Enquanto isso, hoje temos 50 obras de saúde e 39 UBSs construídas, reformadas ou ampliadas”, comparou.

Revolta

Por três vezes Arthur Neto citou a operação ‘Maus Caminhos’ durante sua entrevista. Revoltado, ele sintetizou a ação da organização criminosa. “Esse esquema fraudava, sistematicamente, o serviço de atendimento ao povo mais pobre. Uma atitude nojenta de montar uma quadrilha para assaltar a saúde pública do Amazonas”.

Indignado

O deputado federal Marcos Rotta, candidato a vice-prefeito pela coligação “Por uma só Manaus”, divulgou em suas mídias sociais um depoimento parabenizando o trabalho da operação “Maus Caminhos”. O vídeo foi gravado em seu gabinete, em Brasília, de onde Rotta acompanhou, pela Internet, a entrevista coletiva sobre a operação.

Texto e fotos: Assessoria do candidato

artur-rotta-agenda-19