Arthur Neto é convidado para participar da abertura do 4° Congresso Nacional da REDE

Foto: Divulgação

Entre as lideranças políticas convidadas para a abertura do 4° Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade, está o ex-senador e diplomata Arthur Virgílio Neto (PSDB).O evento que tem como foco a defesa dos valores democráticos e o desenvolvimento sustentável, e será realizado de maneira virtual no dia 26 de março.

“Foi com muito entusiasmo que recebi o convite da minha querida amiga e conterrânea da Amazônia Marina Silva para participar da abertura desse evento. Tenho certeza que será uma excelente oportunidade para se debater sobre o meio ambiente, sobre a nossa floresta e as inúmeras possibilidades econômicas e sustentáveis que ela oferece ao país”, escreveu Virgílio ao divulgar sua participação no Congresso, por meio de suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24).

Conforme a programação do evento, a abertura está marcada para se iniciar às 18h30 (Brasília), com transmissão pela página da Rede Sustentabilidade no Facebook. Além de Arthur Neto, também irão participar Eliziane Gama (Cidadania), Manuela D’ávila (PCdoB), João Campos (PSB), Ciro Gomes (PDT), Eduardo Jorge (PV), Guilherme Boulos (PSOL), Benedita da Silva (PT), Pedro Simon (MDB), Reguffe (Podemos) e Daniel Silva (PAN), entre outros líderes políticos e parlamentares da Rede.

O 4° Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade segue até o dia 28, com debates, aprovação de teses, diretrizes do partido e outras atividades.

“É um momento importante de discussão de ideias para fortalecer a luta por um país mais justo e sustentável. Desejo que a Rede prospere e continue unida, crescente, valente, como é a marca de uma cabocla chamada Marina Silva”, finalizou Arthur.

(*) Com informações da assessoria