Arthur Neto faz “parada técnica” nas atividades de candidato

artur-parada-tecnica

O prefeito Arthur Neto teve que dar uma “parada técnica” nas atividades de candidato à reeleição para fazer hora-extra no meio de uma caminhada no bairro São José, na Zona Leste. Ele interrompeu o corpo-a-corpo com os eleitores para despachar alguns documentos da Prefeitura. Por alguns minutos, o gabinete do prefeito funcionou na casa de um cidadão de Manaus.

Plano de Governo

O deputado federal Marcos Rotta, candidato à vice-prefeito de Arthur Neto, está impressionado com o interesse da população em conhecer as propostas do Plano de Governo da coligação “Somos uma só Manaus”. Ele tem conversado bastante com os eleitores durante as caminhadas nos bairros da cidade.

Plano de Governo

Nesta sexta-feira, Marcos Rotta caminhou no bairro Campos Salles e conversou bastante com a população local sobre a “Clínica da Família”. O programa prevê a implantação gradativa de centros de saúde em áreas estratégicas, ampliando a cobertura de atenção primária, com equipe multidisciplinar: médico, ginecologista, psicólogo, assistente social, nutricionista, fisioterapeuta e odontólogo. Os moradores do Campos Salles aprovaram a proposta.

Operação ‘Maus Caminhos’

Durante reuniões com entidades representativas de classe, o prefeito Arthur Neto vem sendo indagado sobre a operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal. Nesta sexta-feira, durante o evento  promovido pelo Centro de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), ele emitiu sua opinião: “No meu governo, ninguém paga por uma peça de roupa que não foi lavada e não tem nenhuma máfia instalada para desviar o dinheiro do povo”, disparou.

Texto e fotos: Assessoria do candidato