Arthur Virgílio Neto reúne lideranças do Amazonas para lançamento de sua pré-candidatura

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio Neto (PSDB) lança, nesta quinta-feira (24.3), sua pré-candidatura ao Senado em evento que contará com a presença de diversas lideranças políticas da capital e do interior do Amazonas. Essa é a terceira vez que Arthur se coloca na disputa de uma vaga ao Senado. A primeira foi em 2002, quando se elegeu como o mais votado do pleito. O lançamento da pré-candidatura será no Jevian Festas e Eventos, zona Centro-Sul, a partir das 18h,

Com 44 anos de vida pública, Arthur Neto é o atual presidente do PSDB Amazonas e entre suas principais bandeiras políticas está a defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM), da floresta amazônica, do crescimento econômico e social do país e do Amazonas, a interiorização do desenvolvimento e dos valores democráticos.

O ex-senador também está articulando levar o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes para concorrer ao cargo majoritário de governador do Amazonas. Embora o uso de máscaras tenha sido suspenso nesta quarta-feira, o evento vai exigir o uso obrigatório do item.