Arthur votou nesse domingo e destacou gratuidade do transporte público

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, votou por volta de 10h desse domingo (7), no Colégio Amazonense Dom Pedro II – o Estadual, no Centro, zona Sul. Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, o prefeito aguardou aproximadamente 30 minutos na fila para exercer o direito democrático.

Antes de entrar na seção 748 do colégio eleitoral, o prefeito ressaltou a importância da aprovação do Projeto de Lei que possibilitou a garantia da gratuidade do transporte coletivo para esse primeiro turno de eleições gerais.

“Entendo que esta hora todo mundo fez seu trabalho, participei como cidadão e, como prefeito, cuidei da gratuidade do transporte coletivo para mais gente poder exercer seu direito democrático. Agora é com o povo e com Deus, quem decide tudo”, destacou o prefeito.

Ônibus nas ruas

Com o direito da gratuidade, mais de 1,2 mil ônibus foram para as ruas, segundo a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), que realizou fiscalização nos terminais e garagens para garantir a operação do transporte público.

Com informações da assessoria