Artista amazonense lança hit em parceria com rapper Andrewxx

Este é o segundo hit a ser lançado pela artista amazonense UNNA

artista hit

Foto: Caroline Lins

A artista amazonense UNNA vai lançar o hit “Ela é Lenda”, em parceria com o rapper Andrewxx. A produção musical é assinada por Viktor Judah, masterização de Victor Nery e a canção foi escrita por Evelyn Félix, Andrewxx e Egda Carolyn.

O hit é o segundo lançamento da artista amazonense, o primeiro trabalho foi ‘Your Crime’, que une música regional e funk.

Para o novo single, a batida da música foi escolhida em consenso com o produtor, Viktor Judah, e tanto o produtor quanto UNNA escolheram músicas nortistas ja conhecidas para se criar um novo sample. Os exemplos foram: ‘No Meio Do Pitiú – Dona Odete’; ‘Bate Forte o Tambor’ – Banda Carrapicho e ‘Piranha’ – Alypyo Martins, além de conter batidas e ritmos tribais amazônicos.

“Eu escolhi esse tipo de estética sonora, pois acredito que podemos repaginar nossas origens sem perder a essência. Todo o meu intuito é tirar a ideia ultrapassada que para ser artista nortista eu precise generalizar estereótipos nortistas todas as vezes que eu produzir uma música ou clipe, pois somos pluralidade”, defendeu a artista.

Posteriormente, UNNA se reuniu com Egda Carolyn para a criação da letra base.

“Ao decorrer da criação quis que a música tivesse uma parceria vocal masculina, após observações escolhi o cantor, compositor e rapper Andrewxx para o Feat. O nome da música já fala por si só. Na canção estamos falando uma lenda, uma mulher muito conhecida”, contou UNNA.

Novos horizontes

A artista salienta que tudo está sendo pensado em aspectos para “estourar a bolha em que vivemos” e que também foi engessada pela população de fora da região Norte.

“Nós estamos estudando constantemente para não ferir a integridade dos povos originários e aos quem se identificam com a estória do clipe, queremos trazer um novo olhar e um novo conceito para a música pop nortista porque não falta artista bom e com capacidade que também quer fazer o novo de uma organizada e principalmente bem executada. Eu sempre nadei contra a maré e quero apresentar isso no meu trabalho com a minha equipe”, finalizou a artista.

Sobre UNNA

UNNA é artista performer com uma carreira promissora nos palcos, UNNA já possui um alcance de mais de 18 mil visualizações no clipe com seu último trabalho e 39 mil ouvintes em países como Brasil, Argentina, Alemanha e entre outros.

(*) Com informações da Assessoria