Anúncio

Artistas assinam termo de compromisso do Carnaboi 2018

Os artistas que participarão do Carnaboi 2018 assumiram, nessa terça-feira (23), com o Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), um compromisso com todas as ações que envolvem promoção, divulgação e realização do evento, marcado para o dia 12 de fevereiro.

A proposta de assinatura do termo de compromisso partiu da Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), que também assina a realização do Carnaboi. “Estamos em um momento novo, momento em que os artistas têm que sentir o peso da responsabilidade em realizar um evento dessa magnitude, por isso, tivemos essa ideia que foi acatada pelo governo”, explicou o presidente da AACT, Alex Pontes.

Entre as responsabilidades conferidas aos artistas estão a participação em todas as ações de promoção, agendas em programas de rádio, TV, internet e nos pontos de venda dos tururis. A falta de compromisso de qualquer artista, segundo Alex Pontes, é passível de punição.

O cantor Klinger Araújo comemorou a oportunidade de colaborar com o retorno do Carnaboi. “Esse termo demonstra bem a nova cara que o evento terá. Se não fôssemos nós, os artistas, e a sensibilidade do governador Amazonino Mendes, este evento não seria realizado, por isso se faz necessário o engajamento de todos para termos resultados positivos da festa”, disse Araújo.

Agenda

A reunião de assinatura do termo de compromisso também serviu para que fossem tiradas as dúvidas em relação à agenda de promoção do Carnaboi 2018. Os artistas discutiram com os técnicos da Amazonastur a participação na ação de promoção nas três edições especiais do “Tacacá na Bossa” (dias 24 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro), nos pontos de vendas dos tururis nos principais shoppings da cidade, nos veículos de imprensa e em uma programação especial em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).