Artur alerta população sobre delírios eleitoreiros

artur-neto-notas-26

Durante o debate da TV A Crítica, realizado na noite deste domingo (25.09), o prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, alertou o público sobre algumas propostas apresentadas pelos adversários nesta eleição. Ele foi enfático em afirmar que é necessário que se apresentem soluções possíveis para Manaus e não delírios eleitoreiros para enganar o eleitor.

Indignação

Um dos assuntos mais discutidos ao longo do debate foi a operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha instalada no Governo do Estado que desviava recursos da saúde pública do Amazonas. “Esse esquema de corrupção é vergonhoso, condenável e prejudica, sim, a saúde de Manaus”, disse Arthur Neto.

Repulsa

Arthur Neto afirmou que não permitirá que o grupo responsável pelo esquema de corrupção na saúde pública no Governo do Amazonas se instale na Prefeitura de Manaus. Ele destacou o trabalho de base realizado na administração municipal para a implantação da Cidade Inteligente e concluiu que Manaus está enfrentando a crise econômica com firmeza, o que dificilmente aconteceria se não houvesse experiência e compromisso na gestão pública.

Descontração

Antes do início do debate, Arthur Neto protagonizou um momento de descontração na sala reservada a ele e sua equipe. O prefeito caiu na dança ao ouvir o refrão de um dos jingles da campanha que fala: “Vai Arthurzão! Vai Arthurzão!”.

Impróprio

A coligação de Artur Neto estuda qual a forma legal de acionar Marcelo Ramos, que indevidamente usou imagens do debate no horário eleitoral gratuito. O item 27 da regra assinada por todos diz que A TV A Crítica não autoriza o uso de trechos do debate nos programas eleitorais de rádio e/ou TV dos CANDIDATOS, bem como em seus sites, blogs e outras mídias sociais de internet (Facebook, Orkut, Twitter…). Mesmo assim, na segunda-feira, as imagens foram ao ar.

Rotina

Arthur Neto vai manter sua rotina de trabalho nesta última semana antes do pleito, que acontece no domingo. Ele continuará despachando como prefeito de 8h às 17h e somente depois deste horário assume compromissos políticos. Estão previstos para estes últimos dias caminhadas, reuniões na Estação 45m além do debate na TV Amazonas.

Texto e fotos: Assessoria do candidato

artur-rotta-agenda-26