Artur e Rotta esbanjam confiança

artur-02-1

O candidato à reeleição, Artur Neto, mostrou estar muito confiante em uma grande vitória  nas eleições municipais de Manaus. Ele votou no Colégio Amazonense D. Pedro II e estava acompanhado de seu vice, Marcos Rotta, que logo na sequência também exerceu o direito no Centro Educacional Álvaro Botelho Maia, no Parque 10.

Artur chegou ao local de votação por volta de 9h. Ele concedeu entrevista para a imprensa, que já o aguardava  na escadaria do ‘Colégio Estadual’. Logo na sequência se dirigiu para a seção 748. Mesmo tendo prioridade, preferiu enfrentar a pequena fila que se formava pelo corredor e disse que era um sinal de respeito aos demais eleitores.

“Estou muito tranquilo. Fizemos uma campanha propositiva e mostrando nossas realizações à frente da Prefeitura de Manaus. Enfrentamos jogo sujo de adversários que atacaram o tempo inteiro e levaram mentiras para a propaganda. Por isso ganhamos mais de 200 direitos de resposta. A população saberá escolher”, avaliou Artur, ainda no local de votação.

artur-02-2Logo na sequência, ambos seguiram para o Parque 10, onde Rotta vota. Depois de cumprimentarem eleitores que acenavam do lado de fora, seguiram para a seção 603.  O candidato a vice prefeito encontrou uma sessão tranquila, com apenas duas pessoas aguardando e, na saída, disse que aprendeu bastante com este pleito e espera um excelente resultado.

artur-02-3“Desde o começou sabia que esta parceria daria certo. Aprendi bastante com Artur neste período. Tem muita experiência e sabe passar o aprendizado de uma forma exemplar. Experiência é fundamental neste momento que o País atravessa. Vamos com fé na vitória”, afirmou.

Coletiva

Artur Neto e Marcos Rotta concedem entrevista coletiva no comitê central da zona Leste, logo após o fim da apuração. A Estação 45 fica localizada em frente ao Shopping T4.

Texto e fotos: Assessoria do candidato