Artur Neto aproveita feriado para trabalhar na campanha de reeleição

umo-so-manaus

No feriado comemorativo ao aniversário de Manaus, nesta segunda-feira, o prefeito Arthur Neto aproveitou para trabalhar na campanha para a sua reeleição. Pela manhã, teve reunião com lideranças dos direitos das mulheres e depois seguiu para gravar programas para o horário eleitoral gratuito.

Reta final

Arthur Neto continuará com sua agenda apertada nesta última semana antes da eleição de domingo (30/10). No horário de trabalho, ele cumprirá seus compromissos como prefeito de Manaus e, após às 17h, segue fazendo campanha pelos bairros.

Marcos Rotta

O candidato a vice-prefeito pela coligação “Por uma só Manaus”, deputado federal Marcos Rotta já partiu para Brasília nesta segunda-feira (24/10), mas retorna a Manaus na noite de terça-feira. O parlamentar também manterá uma agenda firme de campanha nos dias que antecedem a eleição.

Surpreendente

Quem assistiu ao debate da TV A Crítica, na noite de domingo, ficou surpreso logo no primeiro bloco, quando o candidato à reeleição Arthur Neto fez um desabafo sincero para os telespectadores da emissora. Arthur denunciou que vem sofrendo ataques frequentes da Rede Calderaro de Comunicação, em todos os seus veículos, com denúncias não comprovadas contra sua administração, para favorecer o candidato Marcelo Ramos.

Faz sentido

Nas últimas três edições de domingo, por exemplo, o jornal A Crítica trouxe manchetes contra Arthur Neto em reportagens vazias e sem consistência. Mesmo assim, o comando da campanha de Marcelo Ramos usou as capas do jornal nos programas eleitorais gratuitos para enganar o eleitor manauara. A Justiça Eleitoral ordenou a retirada de todas as peças do ar.

Fábrica de farsas

Ao longo do debate, Arthur Neto desmontou as várias farsas montadas por Marcelo Ramos e seus aliados. Ele citou, por exemplo, o caso que ficou conhecido como “Farsa dos Tiros”, quando Marcelo foi a sua página do Facebook acusar Arthur de ter contratado militantes para promover confusão em um de seus comícios.

Verdadeiro

No dia seguinte ao debate da TV A Crítica, quando foi indagado por um repórter sobre o que ele achou de sua participação, o prefeito disse em poucas palavras: “Eu falo com o coração. Não sou duas caras. Se tive duas caras eu escolheria usar a do Brad Pitt”.

Texto e fotos: Assessoria do candidato

agter-25