Artur reúne mais de 10 mil pessoas em caminhada na zona Leste

artur-zona-leste-2

artur-zona-lesteUma grande caminha de apoio à reeleição de Artur Neto reuniu, na manhã deste sábado, 22, mais de 10 mil pessoas na avenida Itaúba, bairro de Jorge Teixeira, zona Leste da cidade. Artur caminhou junto com povo por toda a extensão da avenida acompanhado de seu vice Marcos Rotta, militância e políticos apoiadores como o senador Eduardo Braga.

O candidato agradeceu o apoio que recebe em toda Manaus, pelo reconhecimento de seu trabalho como prefeito e por suas propostas apresentadas para o próximo mandato. Ele também pediu que aqueles eleitores que ainda estejam indecisos comparem os candidatos e suas biografias para que façam a melhor escolha para a cidade.

“Peço que comparem o trabalho e toda bagagem acumulada de cada candidato e votem na experiência, votem em quem sabe decidir, em quem sabe governar e sabe do que faz, vote 45” disse.

Artur falou ainda sobre as conquistas da prefeitura na justiça que determinou à concessionária Manaus Ambiental que integre o seu cadastro de clientes com o do Bolsa Família Federal para concessão da tarifa social da água. E ainda sobre a retirada de processos ajuizados de tributos municipais de ate R$ 4,800,00 além da isenção de IPTU para quem tem renda familiar de ate três salários mínimos.

“Quem me alertou e ajudou a obrigar a Manaus Ambiental a automaticamente dar o beneficio aos beneficiários do Bolsa Família e ainda a fazer valer leis que eu mesmo sancionei foi o vice prefeito Marcos Rotta, que defende o consumidor há 20 anos”, explicou Artur

O candidato a vice na coligação Por uma só Manaus, Marcos Rotta falou sobre a transparência de como está sendo conduzida a campanha e destacou a força da aliança com Artur .

“Eu agradeço a Deus todos os dias a oportunidade que o meu partido me deu de estar ao lado de Artur e poder caminhar com ele ao lado do povo. Ao contrário de muitas alianças, nós não temos nada a esconder. Aqui estão todos os partidos representados e todos os políticos. Nós falamos de forma clara e cristalina para o povo sem esconder apoios”, disse Rotta.

O senador Eduardo Braga enfatizou que essa aliança vem impedir que a cidade de Manaus caia em mãos erradas.  Eu estou aqui para pedir voto para o Artur e Marcos Rotta, porque eles representam o compromisso de histórias de luta dedicadas a cidade de Manaus.  Vamos às urnas para votar 45 da vitória da luta, da coragem e do brilhantismo daqueles que amam a cidade de Manaus” disse o senador.

Catarina Gonçalves é moradora do bairro Braga Mendes e foi até a avenida Itaúba participar da caminhada. Para ela, Manaus tem de continuar com Artur. “Manaus mudou bastante com o Artur, principalmente a zona Leste, tenho certeza que com o Rotta junto  ele vai fazer uma administração melhor ainda. Por isso vou de 45”, confirmou a moradora.

Texto e fotos: Assessoria do candidato