As cenas que o Radar captou dos dias festivos do governador do AM na terra dos bumbás

Foto: Reprodução

As galeras dos bumbás Garantido e Caprichoso num fizeram nenhuma manifestação de bem querer ao governador do Amazonas Wilson Lima, (União Brasil). Não tiveram sequer gritos e aplausos como já se viu com outros governadores, mesmo Wilson Lima sendo o aniversariante do final de semana – o aniversário foi no domingo, 26 de junho -, mas de uma coisa o governador não pode reclamar: de ter ficado solitário na Ilha Tupinambarana.

O próprio Wilson Lima escreveu em suas redes sociais: “Graças a Deus por mais um ano de vida ao lado daqueles que eu amo e cumprindo a minha missão. Obrigado a todos pela surpresa e pelo carinho”.

De festa de aniversário a dominó com os amigos, Wilson Lima teve um final de semana dos mais descontraídos, chegando ao segundo semestre de seu quarto ano de governo, como se diz popularmente, em “céus de brigadeiro”, com investigações contra ele que até hoje não foram concluídas e processos que andam a passos de cágado. As pesquisas de intenção de voto – não estou fazendo aqui juízo de valor sobre a credibilidade dessas pesquisas – mostram crescimento eleitoral de Wilson Lima. Dias doces e felizes para Wilson, em tempos que antecedem uma eleição estadual.

Na mesa de dominó, em foto intitulada “Xadrez Baré no Festival”, o advogado Marco Aurélio Choy, o governador Wilson Lima, ladeado pelo procurador-geral do Ministério Público do Estado Amazonas (MPE-AM), Alberto Rodrigues do Nascimento Junior e do Defensor Público-Geral do Estado, Ricardo Queiroz de Paiva.

 

A legenda da foto é o texto escrito pelo próprio prefeito de Manaus, David Almeida, em suas redes sociais: “Festa na terra dos bumbás com o aniversário do nosso governador Wilson Lima. Todos reunidos comemorando o seu dia…”

 

Da esquerda para a direita, o procurador-geral do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPEAM), Alberto Rodrigues do Nascimento, governador, Wilson Lima, juiz Junior Fernandes e o irmão do procurador-geral do MPE, juiz Ronnie Stone.

Secretários de governo e deputados estaduais aplaudem o show de dança do governador do Amazonas com a música “Jogando o gelinho”