Assembleia Legislativa celebra o Dia do Pastor Evangélico em sessão especial

A Assembleia Legislativa do Amazonas realiza amanhã (terça-feira – 27), às 11h, sessão especial em celebração ao Dia do Pastor Evangélico. O evento é realizado pelo deputado estadual Wanderley Dallas, que também é autor da Lei Estadual n.º 3918/13, que criou o Dia Estadual do Pastor Evangélico.

Foram convidados para a sessão especial vários pastores de congregações religiosas de Manaus e interior do Estado.

Wanderley Dallas lembra que em 1999, quando ainda era vereador de Manaus, apresentou projeto na Câmara Municipal para criar o Dia Municipal do Pastor. O projeto foi aprovado por unanimidade e, desde então, Manaus celebra, no segundo domingo de junho, o Dia Municipal do Pastor.

Em 2013, já na Assembleia Legislativa, Wanderley Dallas apresentou o projeto n.º 45/13, criando o Dia Estadual do Pastor. “O projeto também foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa. Agora, todo o Amazonas pode comemorar o Dia do Pastor”, enfatizou o deputado.

A sessão especial acontecerá a partir das 11h, no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro do Parque Dez. Mais informações pelos telefones 3183-4440 ou 3183-4441.