Assembleia transmite curso sobre licitação para municípios do interior

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), transmitirá, no período de 17 a 19 deste mês, o curso “Licitações públicas – modalidade de Pregão Presencial”, pelo sistema de IPTV, instalado na unidade da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) nos municípios do interior do Estado.

O curso será ministrado pelo especialista em licitações, Paulo Roberto Oliveira, e tem como público alvo todos os servidores públicos, acadêmicos de Direito e Administração, assim como empresários e funcionários da iniciativa privada que queiram aprender para participar de pregões no serviço público.

O pregão presencial é uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços em todas as esferas da União, Estados, municípios e Distrito Federal.

O curso ensinará as regras e os métodos dessa modalidade de licitação, bem como funciona, quais os documentos exigidos, profissionais envolvidos e roteiro passo a passo de uma sessão de pregão.

Todos os interessados podem procurar a unidade da UEA de seu município e se inscrever na sala de transmissão, até mesmo no dia do início do curso, ou se inscrever pelo e-mail ger.pedagogica@aleam.gov.am.br.

Com informações da ALE-AM.