Ataque criminoso no Centro de Manaus termina com um homem morto e outro gravemente ferido (ver vídeo)

As vítimas ainda não foram identificadas e segundo populares, ambos não eram moradores da área

Foto: Rafa Braga

Um ataque criminoso que ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (9), no Centro de Manaus, terminou com um homem morto e outro gravemente ferido. (veja live ao final da matéria).

O caso aconteceu por volta das 18h na rua Quintino Bocaiuva. As vítimas ainda não foram identificadas e segundo populares, ambos não eram moradores da área.

O homem que sobreviveu foi atingido com três disparos de arma de fogo na região da cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

De acordo com o sargento Márcio Reis da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na área impera a Lei do silêncio, e há poucas informações sobre como aconteceu o ataque.

“Ninguém conseguiu ver, e não sabem informar se tem algo relacionado com o tráfico de drogas do local, quando chegamos aqui já havia duas vítimas de arma de fogo, o que sobreviveu foi encaminhado para o hospital”, disse o sargento. 

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe a cobertura da ocorrência no Link.