Ataque criminoso no Japiim termina com um homem morto e outro ferido (ver vídeo)

 As vítimas estavam em uma mesa de bar quando uma dupla chegou no local de motocicleta e atirou nos alvos 

Foto: Rafa Braga

Um ataque criminoso que ocorreu no início da noite desta quinta-feira (26), terminou com um homem morto e outro ferido. O caso aconteceu na rua Penetração II, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Um jovem de 26 anos, identificado como Lucas Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, um outro jovem de 19 anos, identificado como Carlos Fabiano Ferreira Filho sobreviveu ao ataque e foi encaminhado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis.

De acordo com informações do tenente Souto Moraes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) as vítimas estavam sentadas em uma mesa de bar, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, se dirigiram até elas e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com o tenente, Lucas Rocha morava no conjunto Jardim Mauá, mas era bastante conhecido na área do Japiim.

Após o ataque, os suspeitos fugiram sem serem identificados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe a cobertura da ocorrência no Link