Ateliê 23 é palco de espetáculo “Sobre a adorável sensação de sermos inúteis”

O projeto “Ocupação 23” vai apresentar nesta sexta-feira (15) e na próxima sexta-feira (22) o espetáculo teatral “Sobre a adorável sensação de sermos inúteis”. O evento vai acontecer a partir de 20h no Ateliê 23, que fica na rua Tapajós, 166, Centro.

O espetáculo, com classificação de 16 anos tem a proposta de ir ao encontro do espectador, de acordo com o ator e proponente do “Ocupação 23”, Taciano Soares trazendo-o para dentro da obra numa possibilidade de visualização de sentimentos cotidianos que, aparentemente, todos compartilhamos.

“O trabalho é sensível e violento ao mesmo tempo, porque apresenta nossas crueldades, mas não deixa de oportunizar o lugar das vitórias que temos entre uma dor e outra. Um espaço que, ao mesmo tempo em que confronta, também conforta, porque lembra sempre que estamos juntos”, pontuou Taciano.

Nos dias de atividade no Ateliê 23, também será possível visitar a exposição fotográfica “Composição e registro da cena artística de Manaus”, com 19 obras de oito fotógrafos amazonenses que registraram nos últimos cinco anos, produções cênicas locais.