Atendimento do Sine Manaus Garajão é transferido para outras unidades, nesta segunda

Por causa das fortes chuvas que causaram problemas de alagação em alguns pontos de centro e que atingiram o prédio do Edifício-Garagem também,  o atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine Manaus), que funciona no Garajão será transferido temporariamente para outras unidades, nesta semana. O local passará por reforma, segundo a Prefeitura de Manaus, para melhor atender a população.

Veja como será o atendimento nas outras unidades:

Sine Galeria Espírito Santo: somente para primeira e segunda vias da Carteira de Trabalho. Das 7h às 13h. O posto fica na esquina das Ruas 24 de Maio e Joaquim Sarmento, no Centro.

Sine Manaus Cidade Nova:
 para emissões de carteira de trabalho, seguro-desemprego, cadastro pra vagas de emprego. Das 7h às 13h, na rua Max Teixeira, 3551, na Cidade Nova.

Semmasdh: somente às sextas-feiras para emissão de carteira de trabalho. Das 7h às 13h, na Avenida Ayrão, esquina com a rua Ferreira Pena S/N°, no Centro.

Para quem nunca se cadastrou no Sine Manaus é importante fazer um pré-cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br para agilizar o atendimento.

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) poderá ainda abrir novos postos de atendimento durante a semana e estima-se que o posto do Garajão retome as atividades normais a partir de maio.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)