​​Atendimento em duas UBSs está suspenso temporariamente

Duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), estão com o atendimento aos usuários suspenso temporariamente a partir dessa segunda-feira (16). Uma é a UBS Luiz Montenegro, na avenida Laguna, Lírio do Vale, zona Oeste e a outra é a UBS Dr. José Rayol dos Santos, na avenida Constantino Nery, Chapada, zona Centro-Sul.

A Prefeitura de Manaus informou que na unidade da zona Oeste, um princípio de incêndio ocorrido no domingo (15), além de outros prejuízos, danificou a rede elétrica, que precisará ser recuperada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fará o levantamento das causas do sinistro.

Enquanto durarem os serviços, os usuários serão acolhidos e encaminhados para as unidades adjacentes, até que a unidade tenha capacidade de voltar com suas atividades.

Já na unidade da zona Centro-Sul, que estava em reforma, o atendimento estava sendo feito provisoriamente nas dependências da Manaus Previdência e a Sala de Vacina, funcionando no prédio do Hemoam. Com o término das obras, será necessária a mudança para o prédio, impossibilitando a realização de atendimentos.

A prefeitura informa ainda que os usuários que estavam agendados serão informados das novas datas.