Atendimento psicológico gratuito volta a ser realizado presencialmente em universidade do AM

Após a suspensão em decorrência da pandemia de Covid-19, o Serviço de Psicologia Aplicada da universidade particular UniNorte retoma suas atividades presenciais. Os atendimentos são realizados de forma gratuita e, para ter acesso, é necessário realizar o agendamento por meio do telefone (92) 3212-5169.
Entre os serviços oferecidos pela Clínica-escola estão: acolhimento, aconselhamento, psicodiagnóstico, psicoterapia individual, entre outros. O atendimento é realizado pelos alunos do curso de Psicologia da universidade, com a supervisão dos professores. As consultas estão disponíveis tanto para o público interno (estudantes e colaboradores), quando externo (comunidade).
De acordo com a responsável técnica da clínica, professora Janete Souza, a retomada das atividades presenciais é muito importante para dar continuidade à missão de promover a saúde mental em Manaus. “Nos colocamos à disposição da comunidade manauara para levar um atendimento psicológico de excelência, baseado no comprometimento, empatia, respeito e ética”, disse a docente.
A Clínica-escola está localizada na Unidade 15 da UniNorte, na Avenida Getúlio Vargas, 730, Centro. O horário de funcionamento do local é das 8h às 20h.

(*) Informações da assessoria