Atirador persegue homem na parada da Matriz e o executa em bar

Foto: Jhonata Lobato

Daniel Afonso de Souza Teixeira, de 33 anos, foi perseguido e assassinado na tarde desta segunda-feira (16). O crime aconteceu por volta das 17h, quando um homem, ainda não identificado, entrou dentro de um bar localizado na rua Visconde de Mauá, no Centro de Manaus, e atirou três vezes contra a vítima.

Existem duas versões de como tudo aconteceu. Aos policiais militares, as testemunhas contaram que a vítima aguardava um ônibus na parada da Matriz, quando percebeu que o suspeito caminhava a sua direção com uma arma. Ele correu para dentro do bar, mas foi alçado e morto pelo suspeito.

Já a delegada adjunta, Marília Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) repassou outra versão de como a ação criminosa ocorreu.

“Nos informaram que a vítima estava dentro do estabelecimento consumindo bebida alcoólica. Quando foi até o caixa efetuar o pagamento, o autor efetuou os disparos. Ele não tem nenhum antecedente criminal, então vamos continuar com as investigações para desvendar esse crime”, contou a adjunta.

Os peritos do Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) disseram que Daniel foi atingido com dois tiros na cabeça e uma no braço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).