Atiradores invadem casa e executam ex-detento no Alfredo Nascimento

Foto: reprodução

Três homens, ainda não identificados, invadiram uma residência na rua São Cirilo, no bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus, para executar o ex-detento Júlio César Vieira, de 26 anos. A ação criminosa aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (5).

A equipe da polícia militar da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu o chamado e, foi até o local para resguardar um perímetro para a perícia ser realizada pelos agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Segundo a delegada Bruna Chagas, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Júlio César já possuía passagem pela polícia no estado do Pará. Além de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

“Os familiares informaram que os suspeitos estavam pelo local aguardando o momento oportuno para entrarem na casa. Após uma criança ter saído para ir a padaria, e deixou o cadeado aberto. Eles invadiram e foram em direção a vítima. A esposa dele ainda tentou protegê-lo, mas foi puxada pelos cabelos e não evitou o assassinato. “, explicou a  adjunta.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia.