Atiradores matam homem e deixam feridos no Nossa Senhora de Fátima

Fotos: reprodução

Quatro homens armados invadiram uma vila na noite desta terça-feira (23), para tentar matar quatro indivíduos que estavam escondidos no local. Todos foram baleados e socorridos e levados para um hospital,  uma das vítimas morreu na unidade hospitalar. O fato aconteceu na rua Esperança, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de moradores repassadas aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram em um carro modelo Ford Ka, de cor prata, e chegaram atirando nas vítimas. Depois eles fugiram até a rua Abel, onde abandonaram o veículo.

As vítimas foram levadas às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Thiago Souza Soares, conhecido como “TH” de 34 anos, morreu na unidade de saúde, ele foi atingido com quatro tiros na cabeça e costas.

Já Daniel Silva Franco, de 22 anos, foi baleado duas vezes na cabeça, está em estado grave; Alex Pereira da Silva, de 21 anos, foi baleado na perna esquerda; E um adolescente de 17 anos, levou um tiro em cada perna.

Um dos policiais militares que estava na ocorrência descobriu que a vítima que morreu era seu primo.

Até o momento do fechamento desta matéria, os suspeitos não foram localizados ou presos. Quanto a morte de uma das vítimas, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.