Audição para Grupo Vocal dos Corpos Artístico disponibiliza 60 vagas

Neste sábado (28), acontecerá uma audição externa com o intuito de melhor atender às necessidades em apresentações do Grupo Vocal dos Corpos Artístico (GVCA). A seleção tem o intuito de aumentar o número de coralistas e será realizado no Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, 901, no Centro, das 14h às 17h. A inscrição é gratuita, para participar é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, e três cópias do RG.

São 60 vagas disponíveis, sendo 15 para cada grupo: soprano, contralto, tenor e baixo. As inscrições serão realizadas no dia e local da audição, conforme ordem de chegada. A avaliação ocorrerá através de uma entrevista para seleção dos candidatos, teste vocal e execução de uma peça de livre escolha, erudito ou popular.

A banca será formada por Otávio Simões, regente titular do Coral do Amazonas, Jhonny Meurer Carvalho, regente titular do Grupo Vocal dos Corpos Artísticos e Juremir Vieira, preparador vocal do Coral do Amazonas. O resultado da audição será divulgado na próxima segunda-feira (30), por meio das redes sociais oficiais da Secretária de Estado de Cultura (SEC). Os selecionados deverão comparecer aos ensaios que acontecem na terça, quinta e sábado, das 14h às 17, no Centro Cultural Palácio da Justiça. Os novos integrantes já estarão inclusos nos ensaios para a programação de natal da SEC.

Com informações da assessoria da SEC.