Banda Alaíde Negão faz primeira live pós-pandemia para ajudar Grupo Raio de Sol

FOTOS: Michael Dantas

A banda Alaídenegão  faz a primeira live , neste sábado (1), na abertura do circuito de shows do Malaba Jam Festival no youtube, a partir das 17h. O show é para ajudar o Grupo de Apoio Raio de Sol, com doações e kits de limpeza e higiene.

Segundo o vocalista Davi Escobar, o grupo optou por não fazer lives no período da quarentena, por uma questão de responsabilidade com os músicos e respectivas famílias.

Repertório

Para embalar a noite de sábado, a Alaídenegão promete um setlist de clássicos, desde “Ayuasqueiro” até “Bebé”, as mais pedidas nas redes sociais; e novidades, com as músicas “Cordeiro” e “Aranha”, lançadas em 2020 e conta com uma hora e meia de apresentação.

Doações

Durante a live, as pessoas vão poder contribuir com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene para o Grupo de Apoio Raio de Sol, que atende crianças e adolescentes com doenças no sangue em tratamento na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a maioria do interior do Amazonas.

A instituição, que completa 18 anos em 2020 e atende 304 pessoas com cestas básicas e apoio social e pedagógico, é beneficiada pelo Malaba Jam Festival há sete anos. No caso de doações em grande quantidade, o contato pode ser feito por meio dos números (92) 3655-0255 e 99441-8310.

O Grupo de Apoio Raio de Sol fica no Bloco E do Hemoam e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

(*) Informações da Assessoria