Banda amazonense homenageará Linkin Park dia 25, no Porão do Alemão

Divulgação

A banda amazonense Bates Motel volta com todo gás em 2019 e prepara um especial de sucesso: Tributo ao Linkin Park. O show acontece dia 25 no Porão do Alemão, que fica na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria da casa noturna.

Em 2017, a banda fez o Tributo Linkin Park no Teatro Amazonas e Teatro Manauara no ano seguinte. Já o último especial ao grupo americano também aconteceu no Porão do Alemão com fila de horas.

A Batel atualmente é formada pelos músicos: Vinicius Machado(vocal), Thiago Carvalho(guitarra/vocal), Tutuka(baixo/vocal), Diego Cavalcante(guitarra) e Sub Viana(Bateria).

Sobre a banda Linkin Park

Desde a sua formação, o grupo já vendeu pelo menos 70 milhões de álbuns pelo mundo e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005.

Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milênio atrás de Oasis e Coldplay.

Serviço

O quê: Banda Bates – Tributo Linkin Park

Onde: Porão do Alemão

Quando: Dia  25 de Janeiro, Sexta -feira

Informações e reservas: 98127-0439.