Banda Hawake faz show gratuito no Teatro Amazonas

Para apresentar as músicas do álbum “Duality of the Universe – D.O.T.U” , a banda de heavy metal “Hawake”, realizou nessa sexta (8), um show gratuito no palco do Teatro Amazonas, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), por meio do Programa Espaço Aberto.

O show contará com músicas autorais como “Under my Enemy” e “Breaking the Silence”, além do primeiro single da banda “Take Control”. “Hawake” é formada pelo vocalista Rod Splater, pelo guitarrista Fabio Botelho, baixista João Almeida, tecladista Miguel Pinheiro e baterista Thiago Leão. Rod Splater destaca que esta é a primeira vez que o grupo se apresenta no Teatro Amazonas.

“É um prazer subir ao palco de um lugar majestoso como este. É a primeira vez que estamos nos apresentando e o sentimento é de felicidade. Para essa apresentação aguardamos um público de 200 pessoas. Espero que seja a primeira de muitas outras parcerias”, destaca.

No Hall do Teatro, o público poderá adquirir camisas e CDs da banda.

Hawake – A banda foi fundada em meados de 2006 pelo guitarrista Fábio Botelho. O nome parte de uma reflexão filosófica, representada pela união da letra H (human) com a palavra awake (acordar), ou seja, “o acordar do homem”. Bandas internacionais como Black Sabbath, Metallica, ACDC, Iron Maiden,Pantera, Skid Row, Bon Jovi e Steel Dragon são inspirações para as composições do grupo amazonense.

Serviço
O quê: Banda Hawake realiza espetáculo de Heavy Metal no Teatro Amazonas.
Quando: Sexta (8), às 20h.
Local: Teatro Amazonas, na Eduardo Ribeiro, Centro.
Entrada: Gratuita.