Bandeirada para Amazonino agita a Zona Leste

A militância da “Caravana do 12” sacudiu, na manhã deste sábado (29), a Zona Leste de Manaus, durante bandeirada para o candidato Amazonino Mendes (PDT). A ação ocorreu na rotatória do Produtor, bairro Jorge Teixeira.

Além de Manaus, a militância de Amazonino realizou as ações em vários municípios da Região Metropolitana de Manaus (RMM) pela volta de Amazonino ao governo do Estado.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), a primeira-dama Elisabeth Valeiko, e parlamentares amazonenses, marcaram presença na bandeirada. Arthur disse que o ex-governador contagiou a população durante a campanha do amor e é a melhor saída para reconstruir o Estado.

“O Amazonino é a esperança e contagiou de paixão esse povo. Tem gente sem povo, nós temos esse povo. Ainda tem gente que quer acabar com as eleições do povo, para deputado votar no lugar da população. A melhor opção é Amazonino”, disse.

Por volta das 17h deste sábado, o ex-governador Amazonino desembarcará em Itacoatiara, onde participará de carreata, caminhada e fará um comício para os moradores da “Velha Serpa”.

Foto: Clóvis Miranda

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato