Bandeiradas dão colorido especial ao último dia de campanha de Artur Neto

bandeiras-artur-1

bandeiras-artur-2No último dia de propaganda permitida pela Legislação Eleitoral, simpatizantes e militantes foram às ruas pedir votos para a reeleição de Artur Neto e Marcos Rotta.  Em vários pontos da cidade, as bandeiradas emprestaram um colorido especial ao encerramento da campanha e  foram animadas por torcedores que não se cansavam de gritar: “vai Arturzão, vai Arturzão”.

Em vários pontos, como na Bola do Eldorado, a maioria da torcida de Artur ocupou espaço junto com os simpatizantes do adversário, sem que fosse registrado nenhum conflito.

A fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral foi ao local e registrou três ocorrências: um carro de som da coligação Por Uma Só Manaus que carregava bandeira fora das normas permitidas pela Justiça eleitoral e duas placas do opositor, que estavam fixadas na calçada, também descumprindo as regras. Depois de notificar o motorista do veículo e apreender as placas, os fiscais deixaram o local, que continuou em clima de alegria.

Durante a bandeirada, muitos motoristas pediam adesivos para seus veículos e a turma animada pedia mais votos no 45. As manifestações pró-Artur também aconteceram na Bola do Produtor, zona Leste, no Dom Pedro e Alvorada, na zona Centro-Oeste.

Mesmo com todas as pesquisas publicadas nos dois últimos dia dando vantagem, com folga para Artur Neto, o sentimento geral entre coordenadores e simpatizantes é não parar o trabalho de conquistar votos, até o último minuto, e sempre de acordo com o que determina a lei.

bandeiras-artur-3