Bandido é morto por policial à paisana após assalto em lanchonete no Hiléia

Um assalto a clientes e funcionários de uma lanchonete na rua Alfredo Valois, no Conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, acabou com um dos suspeitos mortos por um policial à paisana na noite de quinta-feira (19). O outro suspeito fugiu em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, tudo aconteceu por volta das 18h, na saída do estabelecimento. Depois de roubarem os celulares das vítimas, os criminosos seguiram pela via assaltando em uma moto.

A poucos metros da lanchonete, eles abordaram uma mulher numa parada de ônibus. O policial, que estava no estabelecimento seguiu, efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos e fugiu em uma moto sem ser identificado.

Um dos suspeitos sem identificação foi atingido com tiros na cabeça, abdômen, tórax e pescoço. O comparsa não identificado conseguiu fugir na moto. Os celulares das vítimas estavam com o suspeito e foram recuperados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).