Bandidos assaltam e ateiam fogo em ônibus; um já estaria preso (ver vídeo)

O Radar recebeu a informação, há poucos minutos, que um dos homens acusados de atear fogo em ônibus da linha 500, após assalto, já está preso. Ele e um comparsa assaltaram o ônibus, por volta das 19h desta quinta-feira (23), na Av. Passarinho, no Igarapé de mesmo nome, na Zona  Norte de Manaus.

Após o assalto, eles jogaram gasolina no coletivo e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não deu pra chegar a tempo de evitar a destruição total do veículo. Esse é o segundo caso de ônibus incendiado em dois dias em Manaus.

Informações também dão conta de que as diretorias das empresas de transporte coletivo, depois do incêndio provocado nos ônibus, teriam dado ordem pra retirar os veículos de circulação. O Radar ligou para o superintendente da SMTU, coronel Audo, e ele informou que essas notícias sobre paralisação da frota de coletivos ainda estão sendo averiguadas junto as empresas e ao Sinetram. Porém, ele garantiu que todas as providências estão sendo adotadas para garantir a normalidade do sistema de transporte público. (Any Margareth)