Bar Buteco Ovelhas Negras faz homenagem as escolas de sambas campeãs 2016

Cartaz Buteco Ovelhas (1)Amantes do samba podem curtir o gênero legitimamente brasileiro nesta sexta-feira (19) no ‘Buteco Ovelhas Negras’ com o grupo ‘Bonde Samba’ fazendo homenagens as escolas de samba campeãs 2016 de Manaus e Rio de Janeiro. Além do tributo os primeiros clientes da noite concorrem ao sorteio de um balde de cerveja Heineken. O evento inicia a partir das 22h00 e a entrada livre. A localização do bar é na rua Lóris Cordovil, Flores, ao lado da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

O grupo ‘Bonde Samba’ tem como vocalista, Cláudio Sargento, diretor musical da escola de samba da Aparecida que, junto da banda toca há quatro anos gêneros de samba raiz como ‘Fundo de Quintal’, pagode dos anos 90 entrando no repertório ‘Negritude JR’, ‘Exalta Samba’, ‘SPC’ e fechando a noite agitará com o samba-enredo da escola que o diretor participa, ‘Aparecida’ e homenageará a campeã do Rio de Janeiro, ‘Mangueira’.

Ainda na agenda do ‘Buteco Ovelhas Negras’ para os que gostam de boi-bumbá no próximo sábado (27) acontecerá um grande evento em homenagem a compositores de boi, relançamento do cardápio e drinks em caracterização as tribos do boi garantido e caprichoso.

O tributo aos autores de boi seguirá todo o mês de março. A ideia é propagar ainda mais a cultura popular do Amazonas. O bar é ponto de passagem de todos aqueles que frequentam os eventos do sambódromo.