Anúncio

‘Batalha’ de DJs será realizada neste sábado no Centro

fotos: Ingrid Anne

Neste sábado (22), oito DJs de Manaus participarão da “Batalha de DJs”, na praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), no Centro. A batalha é um dos projetos contemplados pelo edital de Conexões Culturais 2017, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A batalha vai contar com a presença de DJs renomados na capital, como Marcos Tubarão e Dj Carapanã, que, também, ajudarão na escolha do vencedor. Serão oito DJs na disputa que premiará em dinheiro o primeiro e segundo lugar.

Além disso, o evento levará ao espaço livre intervenções de grafite e poesias, além de feira de artesanato e gastronômica, espaço geek e break de rua. O evento faz parte da programação da Feira Integrada de Artes de Rua (Fiar), que visa a interação e integração entre cultura de rua e a criatividade das feiras de gastronomia e de artesanato da cidade.

Parceiros como Orígenas, OcupaMinart, Nativos Crew e MapinguaNerd estão na organização do projeto que ainda terá a exposição de matérias de parceiros como Edipoeira, Art Vinil Manaus e Naldo Cinzas, também disponíveis para compra.