Bayern vence com dois de Tolisso, mas primeira colocação do grupo fica com o PSG

Não teve recorde de Neymar, que perdeu a oportunidade de se tornar o primeiro jogador da história a marcar em todos os seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Não teve atuação brilhante do todo poderoso trio de ataque francês. Mas teve, sim, o Bayern de Munique que todos conhecemse impondo em casa. Os bávaros venceram por 3 a 1 nessa terça-feira e ficaram a dois gols de conseguir a primeira colocação da chave. Tolisso, em noite de artilheiro, fez dois dois, e Lewandowski completou a vitória – Mbappé descontou para o PSG.

O duelo valia a liderança do Grupo B, mas o Bayern teria que vencer por quatro gols de diferença para passar o Paris Saint-Germain na tabela. Por isso, não houve alteração na tabela. O PSG passou para as oitavas em primeiro lugar, e o Bayern, em segundo.

NÃO DEU, NEYMAR

O craque brasileiro tinha a chance de se tornar nessa terça-feira o primeiro jogador da história a marcar em todos os seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Durante os 90 minutos, teve chances, como as finalizações defendidas por Ulreich aos 32 e 42 do primeiro tempo. Mas não conseguiu passar pelo goleiro do Bayern. Quem sabe no ano que vem esse recorde não saia…

FAZIA TEMPO…

O Bayern perdeu sua segunda partida consecutiva – no final de semana, foi derrotado por 2 a 1 para o Strasbourg no Campeonato Francês. Isso não acontecia desde dezembro de 2014, quando o PSG perdeu para o Barcelona na Liga dos Campeões (10/12/14) e para o Guingamp no Francês (14/12/14).

Fonte: GE