Ex-namorada de Pyong fala sobre suspeita de agressão

Reprodução Internet

Pyong Lee se tornou um dos principais assuntos do fim de semana pelo pior motivo: acusações de assédio. Mas não é apenas dentro da casa que isso tem rolado. As dúvidas sobre o comportamento do brother fizeram com que Fábia Oliveira, colunista do O Dia, recebesse informações de que ele havia agredido uma ex-namorada.

Isso fez com que muitos procurassem Katherine Chaise, ex de Pyong, mas a jovem evitou todas as investidas da imprensa. Nesse domingo (09/02), ela quebrou o silêncio.
“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, publicou ela.

Pyong exagerou na bebida durante a festa desta sexta-feira (09/02/2020) no Big Brother Brasil 20, ficou mais solto e ultrapassou vários limites, sendo inclusive acusado de assédio na internet.

O hipnólogo tentou beijar Marcela algumas vezes durante a festa, que contou com a participação do DJ Alok, e ainda apalpou Flayslane enquando dançavam.